Rip Curl Women's Pro

Fotos do primeiro dia

Confira a galeria de fotos do primeiro dia do Rip Curl Women's Pro Bells Beach, em Winkipop, Austrália.

A brasileira Silvana Lima estreou muito bem no Rip Curl Women’s Pro Bells Beach, segunda etapa do Championship Tour 2018.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Em ondas de até 2 metros na última quinta-feira (29) em Winkipop, Silvana comandou as ações do início ao fim. Surfando com muita velocidade e atacando as direitas com boas rasgadas, a brasileira abriu a disputa com 5.83 e disparou na liderança com 8.17.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.