Ballito Pro

Fotos do primeiro dia

Confira a galeria de fotos do primeiro dia do QS 10.000 em Ballito, África do Sul.

O Ballito Pro 2019 começou pra valer nesta terça-feira com a estreia de alguns tops do ranking atual do QS. O grande nome do dia foi Wiggolly Dantas, que soltou fortes manobras de backside nas excelentes direitas sul-africanas de até 1,5 metro de altura e fez as maiores marcas.

Clique aqui para ver a reportagem completa

“Eu me sinto muito bem e as ondas estão bombando”, diz Wiggolly. “Sempre tem boas ondas aqui quando venho. Ballito é um lugar super especial para mim, a África é incrível e eu sempre me divirto com bons amigos. Viajar com meu irmão me dá muita confiança, nós dois estamos esquentando e nos divertindo”, finaliza o surfista falando de seu irmão Weslley, que ainda vai estrear na competição.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.