Surf Talentos Virtual

Molecada inicia batalha

Disputado de forma interativa, Surf Talentos Virtual dá a largada nesta sexta-feira (19) em todo o território nacional.

0
Maya Carpinelli vem de vitória na categoria Sub 14 do Surf Talentos Oceano.

A partir desta sexta-feira (19), começa oficialmente o Mini Kalzone e Silverbay apresentam Surf Talentos Oceano Virtual 2020. Disputado de forma interativa, o evento também distribui pontos para o Circuito Catarinense Amador.

Os atletas poderão surfar integralmente durante os 20 dias reservados à janela de espera, registrando suas performances em vídeo para a competição virtual. Na sequência, eles devem enviar para a organização as oito melhores ondas, que serão avaliadas pelo quadro técnico da Fecasurf.

“Liberar todos os 20 dias reservados para a disputa proporcionará aos atletas tempo hábil para buscarem as melhores condições em suas regiões, além de igualar a chance para todos”, revela Renato Melo, presidente da Fecasurf.

As inscrições encerram-se nesta quinta-feira (18). Até o momento, atletas do Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Norte, Paraíba, São Paulo, Paraná, além de Santa Catarina, já garantiram presença.

“Será uma nova experiência. Competir nesse evento virtual, com uma janela de espera, me motiva ainda mais a manter o ritmo de treinamento em busca de bons resultados”, afirma Maya Carpinelli, campeã Sub 14 da primeira etapa do Surf Talentos.

“Será um campeonato diferente, muito disputado e com certeza movimentará as redes sociais. É uma maneira inteligente para os atletas retomarem o ritmo de competição após essa pausa forçada”, completa Kayke Araújo, atleta da categoria Sub-16.

O valor das inscrições é de R$ 80 para todas as categorias, e devem ser feitas via depósito bancário na seguinte conta da Fecasurf (Federação Catarinense de Surf) | Banco do Brasil | Agência: 5201-9 | Conta-corrente: 844759-4.

Os finalistas de cada categoria receberão troféus e kits com premiações oferecidos pelos patrocinadores do circuito, que serão enviados para as casas dos atletas.

Para mais informações, acesse o perfil @fecasurf no Instagram.

O Circuito Surf Talentos Oceano Virtual 2020 é apresentado por Mini Kalzone e Silverbay. Patrocínio: Oceano. Apoio: SRS Surfboards, Sibon Charters, Kbral Centro Automotivo, Lord Of The Sea, Dalila Textil, Keep the Ocean Blue e Eco Local Brasil. Produção e Realização: Swell Eventos. Homologação e Supervisão Técnica: Fecasurf. Divulgação: Waves e Nas Ondas com Banana.