Surf Talentos Virtual

Inscrições abertas

Inscrições para Surf Talentos Virtual 2020, válido pela segunda etapa do circuito catarinense amador, vão até o dia 18 de junho.

0
Antonio Vitorino é um dos nomes fortes do Surf Talentos.

Estão abertas as inscrições para o Mini Kalzone e Silverbay apresentam Surf Talentos Oceano Virtual 2020, primeiro campeonato virtual no Brasil valendo pontos para o ranking de um circuito estadual de surfe.

O prazo para os atletas confirmarem presença no evento começou na última segunda-feira (8) e vai até o dia 18 de junho. A iniciativa pioneira desenvolvida em Santa Catarina pela Swell Eventos e Fecasurf promete trazer um novo conceito de disputas às competições no País.

Desde o lançamento oficial da etapa, em 4 de junho, a equipe está trabalhando diariamente no planejamento da competição. “Por esse evento ter um formato inédito, é muito importante estar atento aos detalhes, como regras, datas, captação de imagens e a saúde de todos os participantes. Temos uma excelente equipe de profissionais trabalhando para o sucesso desse campeonato”, revela Fred Leite, da Swell Eventos, eum dos idealizadores do projeto.

Todas as precauções contra o surto de coronavírus estão sendo tomadas pela Fecasurf, juntamente com os organizadores. O objetivo é evitar aglomerações, e não colocar a saúde dos atletas (catarinenses ou de outros estados) em risco durante a competição. Foi justamente por esse motivo que surgiu a ideia do primeiro campeonato de surf virtual do País.

Surf Talentos Oceano Virtual

Como se inscrever O Surf Talentos Oceano Virtual 2020 valerá pontos para dois circuitos distintos: oferecerá 3.000 pontos para o Circuito Surf Talentos Oceano, e 6.000 pontos para o Circuito Fecasurf Amador 2020 (no Virtual Surfing Fecasurf), ambos válidos pela segunda etapa da temporada.

O valor das inscrições é de R$ 80 para todas as categorias, e devem ser feitas via depósito bancário na seguinte conta da Fecasurf (Federação Catarinense de Surf) | Banco do Brasil | Agência: 5201-9 | Conta-corrente: 844759-4.

Para mais informações, acesse o perfil @fecasurf no Instagram.

O Circuito Surf Talentos Oceano Virtual 2020 é apresentado por Mini Kalzone e Silverbay. Patrocínio: Oceano. Apoio: SRS Surfboards, Sibon Charters, Kbral Centro Automotivo, Lord Of The Sea, Dalila Textil, Keep the Ocean Blue e Eco Local Brasil. Produção e Realização: Swell Eventos. Homologação e Supervisão Técnica: Fecasurf. Divulgação: Waves e Nas Ondas com Banana.