Quiksilver Estadual

Highlights do primeiro dia

Confira o vídeo com os melhores momentos do primeiro dia do Quiksilver Estadual na Praia de Camburi (SP).

0

O 1º Quiksilver Estadual de Clubes deu a largada na última segunda-feira (30) em Camburi, São Sebastião (SP). Realizado pela Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf), o encontro começou com a cerimônia das areias e depois definiu os campeões de seis categorias. Edgard Groggia, do Guarujá, defendendo a equipe de Santos, foi o grande campeão da principal divisão do campeonato, a Open.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Segundo no ranking brasileiro de 2020, Groggia teve uma apresentação de destaque. Mesmo com o mar difícil e pequeno, o guarujaense conseguiu superar atletas fortes como Marcos Corrêa, vicentino e líder do ranking brasileiro, que terminou em quarto lugar. Em segundo ficou o local de Camburi, Renan Pulga, que defendia a Associação de Surf de São Sebastião. Thiago Camarão, integrante da equipe de Juquehy, que vem acumulando importantes títulos virtuais, finalizou na terceira colocação.

Confira acima o vídeo com os melhores momentos do primeiro dia do Quiksilver Estadual de Clubes. A edição é de Fabio Carvalho.