Quiksilver Estadual

Highlights do segundo dia

Assista ao vídeo com os melhores momentos do segundo e último dia do Quiksilver Estadual de Clubes na Praia de Camburi, São Sebastião (SP).

0

Primeiro campeonato realizado pela Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf), o 1º Quiksilver Estadual de Clubes foi encerrado na última terça-feira (1º) e conseguiu movimentar a comunidade do surfe de todas as praias do Estado. O último dia ficou reservado para as finais femininas e SUP Masculino, além das atrações das categorias Surf Dog, Surfe Adaptado e dos atletas da modalidade Waveski.

Clique aqui para ver a reportagem completa

A equipe de Santos, que no dia anterior já tinha conquistado o título da principal categoria com Edgard Groggia, repetiu o feito, desta vez com Júlia Santos. A defensora do título brasileiro levantou o troféu de campeã paulista da categoria Open. “Estou muito feliz de defender Santos e ainda sair vitoriosa do primeiro evento da SPSurf, que está de parabéns”, diz Julia.

A partir desta quarta-feira (2), tem início o 1º Quiksilver Estadual de Categorias de Base, que vai até o dia 3 de dezembro na Praia de Camburi. O evento é direcionado para atletas menores de 18 anos.