Volis Nova Geração

Molecada domina Praia do Paiva

Neste domingo (28), garotada disputa o Volis apresenta Campeonato de Base Nova Geração, na Praia do Paiva, Cabo de Santo Agostinho (PE).

0
Nova geração do Pernambuco tem encontro marcado na Praia do Paiva neste domingo.Alexandre Cupim
Nova geração do Pernambuco tem encontro marcado na Praia do Paiva neste domingo.

Volis apresenta o V Campeonato de Base Nova Geração acontece neste domingo (28). É a abertura da temporada de competições em Pernambuco na praia do Paiva, Cabo de Santo Agostinho.

São duas categorias em disputa, Sub 8 e Sub 12, masculino e feminino. Além disso, num dia lúdico de brincadeiras na praia, também rola a disputa da melhor manobra na Expression Session Monster, bem como gincanas.

A primeira etapa da quinta edição do Nova Geração começa às 9 horas e para participar os atletas mirins pagam inscrição no valor de R$ 50, mais 1Kg de alimentos não perecíveis.

“É um campeonato tradicional em Pernambuco, concentrando os melhores surfistas da nova geração, valorizando cada vez mais a base, promovendo a competição e a diversão de forma lúdica de lazer. Teremos recreacionistas para brincar com as crianças, lanchonete, a Monster drinks distribuirá bebidas infantis, teremos a Expression Session, em que eles terão de fazer manobras com chapéus, promovendo brincadeiras, gincanas, enfim, um dia de diversão junto com a competição”, explica Bruno Monteiro, o Tio Cepa, organizador da escola Cepa Surf, responsável por carregar a bandeira do ensino do esporte, tendo iniciados centenas de novos adeptos.

A comissão técnica será da Federação Pernambucana de Surfe e a comunidade do Paiva abraçou esse projeto sendo um dia de festa na reserva do Paiva.

O Blog do Surfe apoia essa iniciativa e parabeniza a Escola Cepa Surf pelo desenvolvimento do esporte. Também apoiam o Nova Geração 2024 a Monster, DeGusta, OXE, DJBurguer, Jm, Philippini, SurfArte, Sete Mares, Ray BanIlusvia Arte, Chapa do Gaucho, Oakley, Jisk, Tibalog, Teccel, Outen e Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho.

Volis Nova Geração começa às 9 horas deste domingo.Alexandre Cupim
Volis Nova Geração começa às 9 horas deste domingo.