Molhes in Vibe

Michel e Kaylane em destaque

Michel Demétrio e Kaylane Antunes vencem categoria Sub 12 no primeiro fim de semana do Molhes in Vibe, em Itajaí (SC).

0
Michel Demétrio é campeão da categoria Infantil Sub 12.

O primeiro final de semana do Molhes In Vibe Fico, apresentado pelo Bravíssima Private Residence, foi um sucesso. A garotada deu show de surfe na esquerda mágica da Atalaia (SC) e os campeões garantiram 500 pontos para o Catarinense de Surf Amador 2021.

Ações ecológicas, pista de skate e show de música fizeram a alegria dos frequentadores do molhe da Atalaia, em Itajaí, no domingo (11). O festival segue durante todos os finais de semana de julho.

O evento reuniu atletas de 6 a 12 anos, que apesar da pouca idade mostraram que já sabem surfar as ondas clássicas da Atalaia. Destaque para o atleta Gustavo Frutuoso, que venceu em duas categorias, a Sub 8 e Petit Sub 10. Ainda ficou em segundo na categoria Infantil Local Sub 12.

Os grandes vencedores da categoria Infantil Sub 12 foram Michel Demétrio e Kaylane Antunes. Outros destaque foram o campeão da Infantil Sub 12 Local Keoni Truz, o vice-campeão na Sub 8 e Petit Sub 10 Henrique Cavilha e David Schmitz, que foi vice-campeão da Infantil Sub 12 e 3º colocado da Infantil Local Sub 12.

Evento reuniu talentos do surfe catarinense.

No domingo, as atividades ecológicas tomaram conta do evento, com Trilha da Cotia, promovida pela Rota das Trilhas e Instituto Itajaí Sustentável, como também um mutirão ecológico com distribuição de brindes.

“Para a ASPI é uma alegria realizar este evento e poder movimentar a cidade com o surfe. Na semana que vem estaremos aqui para mais esportes, ações ecológicas e culturais”, ressalta o presidente da Associação de Surf Praias de Itajaí (Aspi), José Alberto Luz, o Beto Mão na Borda.

Quem finalizou o primeiro final de semana do evento foi o músico Felipey, que tocou suas músicas e vários sucessos das bandas Charlie Brown Junior, Dazaranha, o Rappa dentre outras. No próximo final de semana tem mais Molhes In Vibe, fique atento às redes sociais da Aspi e participe.