Four Seasons Trophy

Alejo convidado

Alejo Muniz, Bruce Irons e C.J. Hobgood reforçam a lista de convidados para o Four Seasons Trophy nas Maldivas.

0
Alejo Muniz participa do Four Seasons Surfing Champions Trophy nas Maldivas.

O brasileiro Alejo Muniz é um dos convidados para o Four Seasons Trophy, evento que reúne seis surfistas convidados e acontece de 7 a 12 de agosto, em Sultans, na paradisíaca ilha de Kuda Huraa, com disputas nas categorias monoquilhas, biquilhas e triquilhas.

Junto com Alejo, a organização do evento anunciou as participações de Bruce Irons, C.J. Hobgood e do local Abdulla “Fuku” Areef. Já haviam sido convidados o australiano Josh Kerr e os havaianos Fred Patacchia Jr. e Alana Blanchard, que desistiu da viagem para dedicar-se ao filho, Banks.

“Estou muito feliz e honrado em receber o convite para o Surfing Champions Trophy nas Maldivas”, disse Muniz. “É um evento muito legal e conceituado, e o fato de alguns dos maiores nomes do surfe irem é incrível. Eu acompanho ao longo dos anos e estou pronto para colocar minha melhor performance possível. Vou viajar para o evento com meu filho e esposa, e ter essa experiência com eles neste luxo tornará ainda mais agradável”.

Tradicionalmente, o atual campeão herda uma vaga para o ano seguinte, mas, devido a uma lesão no joelho, o aussie Taj Burrow não estará presente neste ano.

Confira abaixo o vídeo com os melhores momentos da edição de 2017.