Stance ISA World Adaptive

Fotos do segundo dia

Confira a galeria de fotos do segundo dia do Stance ISA World Adaptive em La Jolla, Califórnia (EUA).

O Brasil segue com 100% de aproveitamento no Stance ISA World Adaptive Surfing Championship, o Mundial de Surfe Adaptado que acontece em La Jolla (EUA).

Clique aqui para ver a reportagem completa

Medalhista de ouro em 2016, o brasileiro Davi Teixeira foi um dos destaques da última quinta-feira (13) em ondas de meio metro na Califórnia.

Dez das doze categorias em jogo entraram na água na última quinta em um longo dia de competição.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.