Circuito ASCAS 2022

Disputa acontece em fevereiro

Etapa do Circuito ASCAS 2022 acontece em fevereiro, em Balneário Rincão (SC).

0
Circuito acontece em Balneário Rincão (SC) nos dias 12 e 13 de fevereiro.Vivi Cavaler
Circuito acontece em Balneário Rincão (SC) nos dias 12 e 13 de fevereiro.

Nos dias 12 e 13 de fevereiro, o Balneário Rincão será palco do Circuito ASCAS 2022, que reunirá os melhores surfistas do Estado de Santa Catarina.

O evento homologado pela Federação Catarinense de Surf (FECASURF) é um dos mais tradicionais do sul do estado, sendo a ASCAS uma das associações de surfe mais antigas de Santa Catarina.

O evento contará com as categorias Masculino Sub 12, Masculino Sub 15, Local, Feminino, Feminino Sub 16, Longboard, Master, Kahuna e Open. O vencedor da categoria Open levará para casa, além de troféu, kits personalizados e uma prancha.

“Todas as medidas de prevenção e enfrentamento à Covid-19 serão tomadas para que tenhamos um evento seguro” explica Natanael Davi, Diretor Técnico e de Marketing da Associação Sul Catarinense de Surf.

Entre os favoritos estão o surfista local Gabriel Galdino, Guilherme Oliveira, campeão do circuito ASCAS 2020/2021, e o estreante Gabriel Eufrásio, surfista do Farol de Santa Marta, que tem levado diversos campeonatos na região.

Na noite de sábado (12), acontecerá uma grande festa no Happy Gastropub com a cerimônia de premiação do campeão do Circuito ASCAS 2020/2021, Guilherme Oliveira, que levou uma passagem aérea para o Peru.