Chumbo grosso

Lucas Chianca pesado

Vídeo mostra Lucas "Chumbo" Chianca pegando algumas bombas em picos como Teahupoo, Cortez Banks e Nazaré.

0

Lucas “Chumbo” Chianca tem se destacado ao surfar algumas bombas incríveis mundo afora. Durante o verão, ele fez tow in com Kai Lenny em Teahupoo, onde pegou cilindros de responsa. Depois se dedicou a Nazaré, onde colaborou com Nic Von Rupp, outro big rider atirado.

Chumbo coleciona uma impressionante lista de conquistas, incluindo a vitória no TUDOR Nazaré Tow Surfing Challenge no ano passado, o reconhecimento com o prêmio de Melhor Desempenho no Big Wave Awards e a conquista dos títulos do Nazaré Challenge, além do Puerto Escondido Challenge. No vídeo acima você pode conferir Chumbo demonstrando  sua maestria ao dominar as mais respeitadas ondas grandes do mundo.

Abaixo, a legenda do videomaker Tucker Wooding, mostra um pouco da impressão que Chumbo vem causando no mundo do surfe.

“Indiscutivelmente, um dos melhores surfistas de ondas grandes do mundo. Lucas Chianca, também conhecido como Chumbo, enfrenta Nazaré, Cortes Bank, Waimea Bay, Pipeline e Teahupoo neste vídeo. Venho filmando o surf há três anos, e toda vez que Lucas e eu nos juntamos para pegar uma boa ondulação, parece que sempre estamos em sintonia e capturamos alguns momentos incríveis. Desde ondas de 60 centímetros até ondas de 30 metros, sua abordagem às ondas que ele surfa é de primeira linha.”

 

Fonte Tucker Wooding Media