Summer Experience

Chloé recebe os fãs

Longboarder Chloé Calmon é atração no Quiksilver Summer Experience, neste sábado (3), em Riviera de São Lourenço (SP).

0
Chloé Calmon acaba de voltar do Mundial de Longboard da ISA na China.

Um dos maiores nomes do longboard brasileiro, a surfista Chloé Calmon será uma das atrações do Quiksilver Summer Experience, neste sábado (3), em Riviera de São Lourenço (SP).

O espaço desenvolvido é palco de diversas atrações desde o final do ano passado e seguirá sua programação até o dia 18 de fevereiro, de quinta a domingo, no litoral de São Paulo.

Chloé, que acabou de conquistar o vice-campeonato no Mundial de Longboard da ISA, distribuirá autógrafos e brindes da Roxy para os fãs da marca.

No último dia 27, o rapper Síntese agitou o local com canções dos seus trabalhos ‘NasBase’, ‘Trilha para o Desencanto da Ilusão, Vol 1: AMEM’, com destaque para as faixas “Giramundo”, “Desconstrução” e “Lá Maior”.

A banda Vovotinha também subiu ao palco durante o final de semana e levantou a plateia com um repertório que engloba do rock ao hardcore, passando por grandes nomes da música brasileira.

Campeonato de mini ramp Promovido pela DC Shoes, o campeonato de mini ramp reuniu 80 participantes. Os dez melhores colocados receberam produtos da marca como premiação. Outro destaque do sábado foi uma aula especial voltada às crianças carentes das comunidades de Bertioga, com coordenação do professor Pokemón.

O Quiksilver Summer Experience tem seu conceito inspirado nos eventos realizados nas praias durante o verão californiano e conta com diversas atrações para os mais variados tipos de público. O local também tem espaço para boa gastronomia além da loja Pop Up da Quiksilver.

Serviço:

Quiksilver Summer Experience

Quando: Até 18 de fevereiro de 2018.
Horários: Quinta-feira a domingo das 17h às 1h
Endereço: Av. da Riviera, 1256 – Riviera de São Lourenço, Bertioga.
Aberto ao público (exceto em shows ou festa fechadas)