CBSurf Pro 2021

Itacaré recebe etapa

CBSurf Pro 2021 rola de 13 a 19 de dezembro na Praia da Tiririca, Itacaré (BA).

0
Evento irá definir ranking brasileiro.

A Praia da Tiririca, Itacaré (BA), recebe o CBSurf Pro 2021 e o CBSurf Júnior 2021 entre os dias 13 e 19 de dezembro. Este evento único irá definir o ranking oficial do surfe brasileiro para a temporada de 2021.

Conforme anos anteriores, o ranking da CBSurf servirá como referência para os editais de Bolsa Atleta divulgados pelos governos Federal, Estadual e Municipal e poderá ser utilizado integral ou parcialmente para a formação das equipes brasileiras que representarão o país no Jogos Mundiais da ISA, obedecendo sempre aos critérios estabelecidos no Livro de Regras da CBSurf.

Em função dos desafios e limitações impostos pela pandemia, o circuito não será realizado por completo. Portanto, a premiação da Categoria Profissional foi dobrada em relação à premiação das etapas de 2020. Serão 160 mil reais distribuídos igualmente entre as categorias Masculino e Feminino.

O CBSurf Pro será limitado a 112 surfistas no Masculino e 40 surfistas no Feminino. O processo de inscrições será aberto em breve com todos os prazos e instruções.

Também buscando contribuir para o desenvolvimento das próximas gerações, o CBSurf Junior, que será disputado nas categorias Sub 18, Sub 16 e Sub 14 Masculino e Feminino.

Para mais informações acesse o site da CBSurf.