Búzios Garytos Surf Pro

Decisão rola em Geribá

Praia de Geribá (RJ) recebe o Búzios Garytos Surf Pro Am 2021, de 1 a 5 de dezembro.

0
Evento rola na Praia de Geribá, Búzios (RJ).

Logo após o estadual no Canto do Recreio, será realizada em Búzios, no início do mês de dezembro, a etapa mais valiosa do circuito estadual do Rio de Janeiro (profissional e nova geração), valendo também preciosos pontos para o circuito brasileiro profissional da ABRASP.

A competição será realizada na Praia de Geribá, dentro da janela que vai de 1 a 5 de dezembro. As categorias são: Profissional, Sub 18, Sub 16, Sub 14, Sub 12, todas com disputas no Masculino e Feminino.

Apresentado pela Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios, o “Búzios Garytos Surf Pro Am 2021” será a segunda e decisiva etapa do circuito estadual. O evento distribui 30 mil reais em premiação, sendo 20 mil na categoria Masculina e 10 mil reais na categoria Feminina.

Para a nova geração, será a única etapa de nível 2A no ano, sendo fundamental para a definição dos campeões estaduais e da equipe que irá representar o Rio de Janeiro no circuito brasileiro de 2022.

O evento é apresentado pela Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios, através da Secretaria de Esporte e Lazer. O co-patrocínio é da Garytos e do Búzios Surf Point, com apoio do Hotel La Relais La Borie, das Pranchas do Ricardo Astral, das Lojas Censura 18, do material para treinamento do Phill Razman Surfboards e da Bz Sports, que fomenta o turismo e o desenvolvimento social da cidade de Armação dos Búzios. A realização fica a cargo da FESERJ em parceria com ASB e ABRASP. Apoio institucional da SUDERJ.

Para se inscrever entre em contato pelo e-mail [email protected]. O cronograma completo e as baterias serão divulgadas no dia 30 de novembro no Instagram @feserj_oficial.

Janela vai de 1 a 5 de dezembro.