Niteroiense de Bodyboard

Inscrições na reta final

Inscrições para a abertura do Circuito Niteroiense de Bodyboard, também válido pelo Estadual Master do Rio de Janeiro, vão até esta segunda-feira (15).

A primeira etapa do Circuito Niteroiense de Bodyboarding acontece nos dias 20 e 21 de abril, na praia de Itacoatiara, Niterói (RJ).

O evento também é válido pela primeira etapa do Circuito Estadual Master do Rio de Janeiro e conta com as categorias Master Equipes, Master Individual, Open Masculino, Sub-16 e Sub-12.

Paralelo à competição, o projeto Itacoatiara Educoambiental promove consciência ecológica entre os praticantes da modalidade, focando na importância em preservar e cuidar do meio ambiente.

As inscrições vão até esta segunda-feira (15). Para saber mais, entre em contato pelos telefones (21) 98199-5781 e (21) 98237-2830.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)