Caballito de Totora

Volta ao passado em Pico Alto

Confira trailer do documentário Wachake Totora Surfing Pico Alto, do peruano Sebastian Gómez.

0

Trailer do documentário Wachake Totora Surfing Pico Alto, do peruano Sebastian Gómez tem a missão de levar a história do cavalo de totora ao mundo inteiro. Para tanto, qualquer contribuição na campanha do GoFundMe ajudará os produtores a concluir este projeto, viajar para disputar o mundial de Stand UP Paddle, e garantir que esta história seja contada de maneira justa e autêntica.

A forte ligação de Sebastián Gómez com o seu legado familiar e o seu assombro pelas façanhas dos antepassados o fez literalmente embarcar numa das aventuras mais importantes da sua vida, surfar a maior onda do Peru, Pico Alto, sobre um caballito de totora.

Encontrando um ponto de convergência entre o passado e o presente, obcecado por romper as barreiras do impossível, Sebastián empreende esta viagem perseguindo visões oníricas, onde revive a história, desafia as forças extremas de um oceano que a cada dia o faz recordar de seu DNA, reconhecendo a importância de caballito de totora na história da humanidade e sua relação íntima com o mar.

Clique aqui para participar da vaquinha online para reunir recursos em benefício de Sebastian Gómes.

Assista mais vídeos no canal Sebastian Gómes.