Mavericks Awards

Lucas Fink pioneiro

Tricampeão mundial de skimboard, Lucas Fink é primeiro atleta da modalidade que encara na história Mavericks, Califórnia (EUA).

0

Mavericks, Califórnia (EUA), recebeu um bom swell no último mês de dezembro e diversos big riders aproveitaram as condições. O brasileiro Lucas Fink, três vezes campeão mundial de skimboard, se tornou o primeiro atleta da modalidade a surfar no pico.

A onda de Lucas foi registrada no dia 28 de dezembro de 2023 e participa do Mavericks Awards. Com gravação dos cinegrafistas Euan Rannachan, Jack Sandler e Pedro Bala, e imagens de drone por Daniel Gorostieta.

O Mavericks Awards é um concurso de performance de vídeo que surfistas de ondas grandes e cinegrafistas enviam seus melhores conteúdos de sessão no pico de toda a temporada de inverno.

São três categorias na competição: Maior Onda, Onda do Ano e Surfista do Ano. A premiação é dividida igualmente para homens e mulheres. Total de 60% do prêmio vai para o atleta e 40% para o cinegrafista. Os vencedores serão anunciados no mês de maio.

Leia Mais

Lucas Chumbo em progressão