Gigantes de Nazaré Rio

Seletivas abertas

Inscrições abertas para a seletiva do Gigantes de Nazaré Etapa Rio, que acontece pela primeira vez no Brasil.

0
Pela primeira vez evento realiza etapa no Rio de Janeiro.

O Gigantes de Nazaré desembarca no Rio de Janeiro para sua primeira edição no Brasil. A janela de realização da Etapa Rio abre dia 1º de julho e vai até 30 de setembro, com local a ser anunciando. O campeonato será realizado na modalidade de tow-in, em categoria única, em duplas. Atletas homens e mulheres estarão na mesma disputa, com igualdade de premiação e liberdade para escolher seu/sua parceiro(a) de disputa.

A seletiva que distribui duas vagas para o campeonato, já está rolando. Atletas interessados podem se inscrever até o dia 5 de junho, através do site. Podem se inscrever surfistas profissionais ou amadores, homens e mulheres, de qualquer idade, nacionalidade ou localidade. Menores de idade deverão anexar autorização de responsável legal.

A seletiva será virtual, com uma mistura de votação popular e avaliação de júri técnico. Além das duas vagas, surfistas e videomakers recebem premiação em dinheiro. Surfistas finalistas recebem R$ 5 mil (cinco mil reais) cada e os videomaker, R$ 2 mil (dois mil reais) cada profissional.

A seletiva virtual será realizada a partir do dia 13 de junho de 2022, com data final a ser definida de acordo com a quantidade de ondas inscritas. As disputas serão realizadas exclusivamente por meios digitais, na rede social TikTok.

Cada participante poderá inscrever até duas ondas diferentes, não havendo obrigatoriedade de registrar duas. As ondas devem ter sido surfadas entre os dias 1º de janeiro de 2019 e 5 de junho de 2022, em território brasileiro.

Veja aqui o regulamento completo.