Ballito Pro

Fotos do quarto dia

Veja a galeria de fotos do quarto dia do Ballito Pro, etapa do Challenger Series que acontece na África do Sul.

Só sobrou um brasileiro no Ballito Pro após o quarto dia de disputas na África do Sul. Alejo Muniz venceu pela terceira fase da prova do Challenger Series e enfrenta o norte-americano Jake Marshall nas oitavas. Michael Rodrigues, Mateus Herdy, Ian Gouveia, Rafael Teixeira e Deivid Silva foram eliminados. Luana Silva e Laura Raupp ganharam folga no dia. Elas estão classificadas para as oitavas femininas.

Clique aqui para ver a matéria completa

A quarta-feira (5) na África do Sul teve direitas que passaram de 1,5 metro em algumas séries. As condições ficaram muito difíceis para o surfe e só foram realizadas as oito baterias do Round 3 dos homens.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)