Ilhas Maldivas

Trip dos sonhos

Fotógrafo Anderson Brasil registra viagem com tubos alucinantes e paraísos naturais nas Ilhas Maldivas.

Encontrei com Victor (@surf.bate.volta) no aeroporto de Guarulhos no dia 14 de Junho, com destino às paradisíacas Ilhas Maldivas, mais precisamente em Thulusdhoo, em frente à onda de Cokes.

A ilha é sensacional. Enquanto esperávamos o melhor momento da maré, fazíamos outras atividades, como snorkel e dar a volta na ilha de bicicleta conhecendo um pouco da cultura local. Também participam das sessões os surfistas Teco (@pranchasrobalinho) e Ismail Migal (@kudaissey).

As quedas estão sendo em Cokes, direita com uma bancada de coral com ouriços rasa, tubular e sem canal para entrar. Mas ao chegar no outside, toda aquela adrenalina da entrada e as ondas na cabeça são compensadas com um visual incrível. Estou no paraíso e não quero que acabe. Aloha!

Acompanhe o trabalho do fotógrafo Anderson Brasil em seu Instagram, @brazilshutter.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)