Teahupoo Massivo

Garoto sofre acidente

Gilbert Teave, de 16 anos, sofre vaca tenebrosa em Teahupoo e é hospitalizado.

0

Na semana passada, a chegada de um swell proporcionou quatro dias de surfe excepcional em Teahupoo, Taiti. Quem teve a sorte de estar por lá, ou de chegar a tempo do swell, viveu momentos memoráveis. Entre os sortudos estavam Matahi Drollet, Lorenzo Avvenenti, JB Prunier, Matehau Tetopata, Mihimana Braye, Enrique Ariitu, Felix Bourgoin , Gilbert Teave, Raimana Van Bastolaer, Balaram Stack, Andrew Jacobson e Cam Richards.

Mas Teahupoo é para surfistas experientes. A onda pode ser imperdoável, e wipeouts e lesões são sempre uma possibilidade. Gilbert Teave, surfista local de Tahupoo, de apenas 16, foi relembrado disso durante a sessão.

View this post on Instagram

A post shared by Gilbert Teave (@gilbertteave)

O jovem surfista remou para uma onda que tinha tudo para ser uma daquelas ondas de sonho, mas sofreu um wipeout que o jogou direto na bancada de coral. Teave teve que ser hospitalizado com ferimentos em todo corpo-

Tudo indica que o “próximo príncipe de Teahupoo” (como lhe chamou o fotógrafo Tim McKenna) vai ficar bem. Gilbert prometeu contar a história toda em breve, e recebeu no seu instagram comentários de apoio de várias lendas do surfe, entre elas Jamie O’Brien, Justine Dupont e Jeremy Flores.

O vídeo foi publicado no canal de magicseaweed.

Fonte Surftotal.