Taiti

Ewing retorna a Teahupoo

Após três meses de grave lesão, Ethan Ewing retorna ao Teahupoo, Tatiti, visando preparação para temporada 2024.

0

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por EE (@ethan_ewing)

Há três meses o australiano Ethan Ewing quebrava duas vértebras ao treinar em Teahupoo, Taiti. Ewing teve uma recuperação milagrosa e conseguiu competir no WSL Finals, em setembro, conseguindo o vice-campeonato mundial.

Mesmo com “trauma” do pico que o lesionou, Ethan retornou a Teahupoo para iniciar os treinos visando a temporada que vem, que conta com o Tour Mundial e Olimpíadas de Paris 2024, onde o surfe será disputado na icônica onda taitiana.

Em sua conta no Instagram, o aussie relata estar ansioso pelo retorno. “Definitivamente mais ansioso do que animado por voltar para o Taiti depois de bater com força no recife da última vez que surfei em Teahupoo. Senti que precisava voltar o mais rápido possível para ajudar a me prepara para o próximo ano, mas definitivamente estava muito nervoso. Foi apenas uma viagem curta, mas me diverti muito em um dos ambientes mais incríveis e consegui algumas ondas boas. Teahupoo ainda intimida, mas sinto que dei alguns passos na direção certa. Obrigado a todos os que me ajudaram a me levar de volta lá”, diz.