A Surfland, uma das principais piscinas de ondas do Brasil, passará por uma mudança estrutural que impacta diretamente o acesso dos surfistas. Durante passagem por Santa Catarina para a cobertura do CBSurf Big Waves Mormaii 2026, o jornalista Carlos Matias, do Surfe TV, esteve no local, surfou por três dias consecutivos e apurou informações importantes sobre o futuro do empreendimento.
O que seria apenas uma sessão acabou se transformando em uma imersão completa na piscina, com testes em diferentes configurações de ondas, incluindo a nova versão da T3. Ao longo das sessões, foram surfadas direitas e esquerdas, com destaque para a “New T3”, que apresenta um drop mais fácil e uma parede mais alinhada, favorecendo a evolução dentro da onda.
Além da experiência na água, o Surfe TV também conversou com Marcos “Japa”, um dos primeiros managers de atletas profissionais do surfe no Brasil, atualmente Relações Públicas, Comercial e sócio da Surfland, que confirmou duas mudanças significativas: o fechamento da piscina para o público geral a partir de dezembro de 2026 e a inauguração de um hotel no mesmo período.
Inscreva-se no canal Surfe TV e siga o @surfetv no Instagram para ver mais vídeos.
Patrocínio Surfe TV: HB e TBS Surfboards.
Apoio Surfe TV: Surfmappers, Bully’s, Hidden Bay Resort #Mentawais, Templar Surf House, Los Frick Mexican Restaurant, Dream Experience / Agência de Turismo e Waves.
Imagens: Carlos Matias, Dudu Rodrigues e Surfland.
Edição: Carlos Matias.
Arte Surfe TV: André Bremer, Carlos Matias, Gabriel David e Mari Taboada.
Músicas: Katrina Stone – Keep in Touch – No Lead Vocals, Wheres LuLu – Natural Freak – Instrumental version, SOURWAH – Glory to Me, Wheres LuLu – If You Wanna, RocknStock – Run With It e Max Jackson – Runnin Away – Instrumental version.
Aviso: O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.
0 comentários
Seja o primeiro a comentar.
Carregando comentários…