Rafael Acom

Promessa do sul

Garoto de 10 anos, Rafael Acom tem muito futuro no surfe do sul do país. Confira clip com imagens de freesurf em Floripa (SC).

https://youtu.be/nj7PXood-LI

Promessa do surfe do sul, Rafael Acom, 10 anos, exibe evolução no clipe acima, ao lado do coach Marlon Klein Levin, durante sessões em Floripa (SC). O garoto é catarinense mas disputa campeonatos pela equipe do Rio Grande do Su.

As imagens são de Rogério Acom, Thiago Fernandes e Pietro França.

Assista mais vídeos no canal Pietro França.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)