Meo Pro Portugal

Tati busca volta por cima

Após frustração no Havaí, Tatiana Weston-Webb celebra vaga nas quartas de final do MEO Pro Portugal em Supertubos, Peniche.

https://www.instagram.com/p/Caum3waowtK/

Com duas notas próximas à casa do excelente (7.83 + 7.00), Tatiana Weston-Webb derrota a havaiana Luana Silva e garante o Brasil nas quartas de final do MEO Pro Portugal em Supertubos, Peniche. Ela terá pela frente a australiana India Robinson.

“Estou me sentindo bem. Esse começo do ano foi difícil pra mim. Tenho dois resultados bem mais ou menos do começo do ano. Precisava passar minha bateria”, diz Tati em entrevista exclusiva ao Waves.

A janela da etapa em Portugal começou na última quinta-feira (3) e vai até o dia 13 de março na Praia de Supertubos, em Peniche. Acompanhe aqui no Waves todas as novidades do CT da WSL.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)