Lucas Silveira

De olho na França

Lucas Silveira perde no Pro Ericeira, em Portugal, e treina pesado para próxima etapa do Challenger Series.

Após o quinto lugar na etapa de Huntington Beach do Challenger Series, Lucas Silveira não teve o mesmo sucesso no Pro Ericeira em Portugal. O carioca foi eliminado na primeira fase da competição, e aproveitou para acelerar os treinos para próxima etapa do Challenger, na França.

“Nesse episódio chegamos em Portugal para a etapa do Challenger Series e já começamos os treinos pensando na etapa da França”, informa o atleta.

O vídeo foi publicado no canal Hammer Tales.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)