Pontão do Leblon

Zona Sul on fire

Pontão do Leblon funciona com boas séries na chegada de novo swell.

A quarta-feira (2) no Rio de Janeiro foi marcada pela chegada de um novo swell, e um dos poucos picos que funcionaram foi o Pontão do Leblon. As direitas pesadas da Zona Sul carioca ofereceram bom tubos, além de paredes em pé para manobras.

Confira como foi a sessão matinal nas fotos de Barbara Becker.

Veja mais do trabalho da fotógrafa na página Barbara Becker’s art.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)