A trilha sonora do novo filme de Mikey February é uma experiência à parte. A versão de Prince – Piano & A Microphone 1983 dita o compasso da produção, costurando imagens e sons com uma cadência perfeita, em sintonia com os tubos cristalinos de Cabo Verde.
Só pela trilha já valeria dar o play, mas o surfe, em uma direita perfeita em Cabo Verde, não deixa nada a desejar, muito pelo contrário.
Mikey, Dylan Graves, Aritz Aranburu e Brendan Gibbons exploram direitas longas, azuis e tubulares. O filme conta com 6 minutos e 20 segundos, com uma ótima edição e tratamento das imagens.
Mikey é o protagonista absoluto. Surfando de biquilha, domina as paredes caboverdianas de cerca de 1,5 metro, entrando fundo nos tubos com precisão, velocidade e fluidez.
Dois momentos são daqueles para ficarem gravados na memória: aos 3:15, quando ele desliza por dois tubos na mesma onda, e aos 5:00, em que um cilindro sinuoso e extenso hipnotiza a câmera e o espectador.
O curta faz parte da série SPEARHEAD UNLICENSED, uma proposta criativa que aposta em cortes RAW embalados por trilhas não licenciadas.
Essa linha de produções já trouxe outros capítulos de destaque com Mikey February, como Rhythm Crusade, J-Bay Impromptu #2, Shine A Light e Mothership Connection.
Bônus track
Vale o drop!
Fonte Mikey February













