Luiz Reis Neves

Embarque para Noronha

Fotógrafo Luiz Reis Neves volta para casa com o HD cheio de imagens após swell em Fernando de Noronha (PE).

O fotógrafo Luiz Reis Neves embarcou no último fevereiro para Fernando de Noronha (PE) na companhia do surfista profissional Diego Bispo. A intenção era aproveitar um swell de grande potencial, e o resultado não decepcionou a dupla.

“Logo que chegamos, ficamos sabendo que estava previsto um swell de boas proporções, fiquei amarradão para pegar altas imagens”, relata Luiz Reis Neves.

Atletas como Gabriel Pastori, Pedro Scooby, Krystian Kymerson e Flavio Nakagima também estavam presente na ilha, além dos locais Buday Santos, Nego Noronha e Dudu Souza.

“É uma enorme satisfação fotografar atletas de alto nível em um lugar incrível, volto pra casa com a satisfação de dever e missão cumprida, com altas imagens”, comemora o fotógrafo.

Acompanhe o fotógrafo Luiz Reis Neves no Instagram (@luizreisneves).

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)