Etapa em Saquarema

Slater vem ao Brasil

"Sim, vou ao Brasil”, confirma Kelly Slater em entrevista exclusiva ao Waves após vitória no Meo Pro Portugal.

https://www.instagram.com/p/CasNvfQImPK/

Kelly Slater derrotou Connor O’Leary e Afonso Antunes no round de eliminação do Meo Pro Portugal em Supertubos, Peniche, e terá Caio Ibelli como próximo adversário no Round 3. Após a vitória, o onze vezes campeão confirmou a sua participação na etapa brasileira do CT em junho, em entrevista exclusiva ao Waves.

“Sim, vou ao Brasil”, confirma. “O Brasil tem toda essa energia louca, mas se você consegue fazer parte dela, é muito divertido”, analisa Slater.

A janela da etapa em Portugal começou na última quinta-feira (3) e vai até o dia 13 de março na Praia de Supertubos, em Peniche. Acompanhe aqui no Waves todas as novidades do CT da WSL.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.