Boas vibrações no Sul

Camille Oliveira e Francisco Carneiro relatam dias mágicos no democrático lineup da Praia do Rosa, Imbituba (SC).

Camille Oliveira faz a festa nas ladeiras do Rosa.

Nos dias 6 e 7 de novembro, a Praia do Rosa, Imbituba (SC), recebeu altas ondas para alegria geral do crowd. Desta vez, esperávamos apenas um swell de leste, no entanto Netuno nos presenteou com céu azul, água cristalina, vento terral e ondas alucinantes. Simplesmente clássico!

O mar começou a reagir na sexta-feira logo pela manhã e boas esquerdas quebraram durante todo o dia. De tarde, as ondas ganharam ainda mais pressão e os fotógrafos não perderam a oportunidade de registrar momentos clássicos dos surfistas em harmonia com a natureza.

No sábado, a pressão se manteve e a festa continuou. Os participantes que ainda tinham energia e “braço” para aguentar mais um dia de remada puderam aproveitar e se divertir, surfando longas direitas que atravessavam a praia, além de esquerdas e algumas ondas tubulares que encaixavam na bancada.

Foram dias mágicos, em que os amigos se reuniram em torno das ondas e a vibe alta no pico deixou o mar democrático, eternizando momentos incríveis para muitos. Destaque também para os fotógrafos, que clicaram essas sessões iradas!

Boas vibrações a todos, aloha!

Francisco Carneiro pega a sua cota de tubos.