Avalanche brutal

Swell de sudeste proporciona momentos insanos na Laje da Avalanche (ES).

0
Bomba XXL na Laje da Avalanche.

Não foi só no Rio de Janeiro que as condições ficaram insanas na última quinta-feira (18). No Espírito Santo, mais precisamente na Laje da Avalanche, as ondas amanheceram brutais.

Localizada a cerca de três quilômetros da costa de Vila Velha, a Laje recebeu a visita de big riders fluminenses e também foi domesticada com maestria pela galera local.

Os fotógrafos Raiony Julião e Ana Catarina estiveram na área e registraram nomes como Gabriel Sampaio, Lucas Medeiros e Paulo Roberto “Paulada” em ação no pico.

Para saber mais sobre o trabalho dos fotógrafos, siga os perfis @russodesigner e @anacatarinaphoto no Instagram.

View this post on Instagram

Desde que comecei a fotografar surf em 2013, o que mais aprendi é a não criar expectativa, porque nada é certeza quando se trata de mar. Quando tem um potencial swell entrando, a gente tem que fazer escolhas mesmo e ir pra onde mais agrada ou onde é a aposta da vez. @iangebaravaz me ligou no sábado, dizendo que iria trazer o @lucasmedeiros92 até o Espírito Santo pra renovar a carteira de motorista dele e claro, também fazermos nosso surf. Vim de role. Foram 7h de carro até aqui. E hoje foi o primeiro dia desde segunda que fui pra água, mais precisamente na Avalanche! Foi um dia especial! Todo mundo feliz depois da session, só sorrisos entre nós, os bodyboarders cascas do @nxfbodyboard dando aquele apoio de sempre e uma sensação de leveza por ter isso tão acessível! O surf e a fotografia de surf são aprendizados infinitos e é muito bom saber que a cada vez que eu pego na câmera estou aprendendo algo a mais! 🏄🏿‍♂️: @lucasmedeiros92 / @iangebaravaz (2ª foto). #slab #espiritosanto #surf

A post shared by Ana Catarina (@anacatarinaphoto) on