Tubarão em Waikiki

Câmera registra ataque

Câmera do portal Surfline registra ataque de tubarão-tigre a surfista em Waikiki, Havaí. Por sorte, homem sai ileso.

https://www.youtube.com/watch?v=Sj-o2TSXY-E

Um surfista foi atacado por tubarão na última segunda-feira (4) em Waikiki, lado sul da ilha de Oahu, Havaí. As autoridades relatam que foi um tubarão-tigre agressivo de 2,5 metros. Uma câmera do Surfline capturou o ataque.

As imagens mostram o surfista lutando com o animal antes de voltar para a prancha e remar. Felizmente, o surfista não ficou ferido, sobretudo porque o tubarão deixou uma marca de mordida na prancha.

Segundo a TV Hawaii News Now, sinais de alerta foram colocados ao longo da praia de Kaimana.

No último sábado (2), uma menina de 11 anos sofreu cortes na parte superior e inferior do pé durante um suposto ataque de tubarão no pico de Rainbows, East Side. A menina recebeu pontos e está com saúde estável.

Assista mais vídeos no canal Hawaii News Now.

Fonte Surfer

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)