The Wedge

Temporada de wipeouts

Vídeo reúne wipeouts mais insanos do verão e primavera em The Wedge, Califórnia (EUA).

As ondas pesadas e mutantes de The Wedge costumam provocar wipeouts cabulosos quando swells de peso atingem a Califórnia (EUA). Ainda assim, surfistas e bodyboarders se arriscam em busca dos canudos no pico. No último verão e primavera na região, muitos deles passaram por momentos nada agradáveis na bancada.

O vídeo foi publicado no canal Beefs T.v.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.