Califórnia

Surfe liberado em LA

Cidade de Los Angeles (EUA) reabre praias para atividade físicas individuais como o surfe.

A cidade de Los Angeles resolveu seguir as diretrizes de outros lugares do sul da Califórnia (EUA) como San Diego e Orange County, e reabrir suas praias para atividades físicas como o surfe.

Com isso, picos como Malibu voltam a ser liberados pela primeira vez desde o dia 27 de março, quando o esporte foi proibido pelas autoridades na tentativa de conter a propagação da Covid-19.

A liberação vale a partir desta quarta-feira (13) e também inclui caminhadas, corridas e natação na praia. Não é permitido ficar na areia e os estacionamentos permanecerão fechados.

No início de abril, a polícia chegou a prender um remador de SUP que furou a quarentena no tradicional pico de First Point, Malibu.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.