Série ao Fundo

Debate sobre Pipeline

Série ao Fundo analisa a vitória de John Florence e a estreia do CT Feminino em Pipeline.

https://youtu.be/WTseMMXoT1s

A estreia da temporada 2021 da WSL foi cheia de emoções. No masculino, o circuito mundial começou com uma final entre John John Florence e Gabriel Medina em Pipeline.

No Feminino, as atletas disputaram pela primeira vez um campeonato em Pipe. A vice-campeã Carissa Moore mostrou todo o seu conhecimento do pico, mas não foi suficiente para vencer a obstinada Tyler Wright.

Tiago Brant, Renan Rocha e Edinho Leite comentam isso e muito mais na nova edição do Série ao Fundo.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)