Rocky Point

Sessão divertida entre amigos

Free surfer Jacob 'Zeke' Szekely decola nas boas ondas de Rocky Point, Havaí.

O free surfer Jacob Szekely “Zeke” sai de San Diego, Califórnia (EUA), e se joga nas boas ondas de Rocky Point, Havaí. Zeke chega ao pico e dá de cara com seus heróis na sessão.

Barron Mamiya, Mikey Wright, Mikey February, Harry Bryant, Noa Deane e outros aproveitam as boas condições do pico.

Além da queda, Zeke também aproveita para um rolê de skate na pista havaiana.

Vale o play para ver o divertido conteúdo!

Veja mais vídeos no canal de Jacob Szekely “Zeke”.

 

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)