Ulisses Pereira

Rastreador de tubos

Ulisses Pereira demonstra grande afinidade com os canudos já aos 15 anos de idade.

https://www.instagram.com/p/B7KadTuHv-R/

Brasileiro radicado em Bali, Ulisses Pereira tem mostrado grande afinidade com os tubos já aos 15 anos de idade. Em sua primeira temporada havaiana, ele trocou uma ideia com Sylvio Mancusi e conta suas impressões sobre a meca do surfe mundial.

https://www.instagram.com/p/B7KbYYBnKCT/

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)