Made's Warung

Noite de festa em Bali

Ponto de encontro da galera do surfe, restaurante Made's Warung comemora 50 anos em Bali, Indonésia.

Na última sexta-feira (30), o Made’s Warung, um dos restaurantes mais tradicionais da ilha de Bali, completou 50 anos com uma grande celebração em Kuta.

Correspondente do Waves na Indonésia, Darcy Guimarães foi um dos convidados da noite, que contou com jantar de degustação e muita música com danças tradicionais.

Além de Darcy, feras locais como Rizal Tanjung e Kojak, o “Rei de Bali”, também prestigiaram o encontro.

O Made’s Warung conta com quatro unidade na ilha de Bali e é ponto de encontro de surfistas que frequentam a Ilha dos Deuses há decadas.

https://www.instagram.com/p/B10-NAUFZvB/

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)