Nathan Florence

6 sessões em um dia

Nathan Florence quebra recorde pessoal e faz seis sessões de surfe em um dia de altas ondas no North Shore, Havaí.

Nathan Florence participou do Backdoor Shootout na equipe Florence. Em um dia de altas ondas durante a competição, o havaiano fez seis sessões de surfe. Começou por uma sessão antes do campeonato começar em Pipeline. Depois, saiu da água e caiu novamente para disputar sua primeira bateria do dia.

Mais tarde, ele e o irmão John John Florence foram para Sunset. Pegaram condições já bem pesadas por lá, com ondas de 15 pés (5 metros aproximadamente). Voltaram para surfar a segunda bateria do dia em Pipe.

Novamente, voltaram a cair em Sunset, quando o mar estava ainda mais insano. Nathan conta que foi um pesadelo, tomou várias na cabeça. Não satisfeito, antes do anoitecer fez mais uma queda em Pipeline, pois queria surfar uma onda para Backdoor bem grande.

Se você já está cansado só de ler isso, imagina ele?

O vídeo foi publicado no canal Nathan Florence.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)