Kailani Rennó

Festa tubular

Kailani Rennó comemora aniversário de 15 anos com festa de tubos em Pipeline, Havaí.

Uma das grandes promessas do surfe brasileiro, Kailani Rennó, completou 15 anos e comemorou a data fazendo uma bela sessão nos tubos de Pipeline, Havaí. O jovem é filho do legend de Ubatuba, Zecão.

Kailani publicou um vídeo no seu Instagram onde mostra toda sua técnica em Pipe. Séries com tamanho e bons dropes marcam o conteúdo.

“Hoje a festa foi em Pipeline, reservamos o salão e convidamos alguns amigos para se divertir no meu aniversário de 15 anos. Obrigado, Senhor, por me proporcionar mais um ano de vida com momentos inesquecíveis. Agradeço a família que tenho, meus amigos e essa vida abençoada que tenho a honra de desfrutar. Aloha”, escreve Rennó.

O atleta com apenas 8 anos fez sua primeira temporada no Havaí e, aos 9 anos, conheceu as desafiadoras ondas de Teahupoo, Tahiti. Aos 12 anos, fez história na Indonésia, surfando como gente grande bancadas rasas e perigosas como Padang, Desert point e Mentawai.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)