Jamie O'Brien

Pior vaca em The Wedge

Jamie O'Brien encara sessão de skimboard em The Wedge, Califórnia (EUA).

Jamie O’Brien encontrou a galera do skimboard na Califórnia para algumas sessões de pura diversão. Primeiro, eles foram fazer wake skim e JOB mandou muito bem sem quilhas nas ondas geradas por um barco.

Já na segunda metade do dia, Jamie esteve com Brad Donke e Blair Conklin em The Wedge. Eles pegaram boas fechadeiras, mas Jamie tomou a pior vaca que já tomou por lá.

O vídeo foi publicado no canal de Jamie O’Brien.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)