Italo Ferreira

Harmonia em Pipe

Fotógrafo Pedro Gomes registra sessão de Italo Ferreira nas ondas de Pipeline, Havaí, onde mostra harmonia do campeão mundial com pico havaiano.

A janela da primeira etapa do Tour Mundial, disputada em Pipeline, Havaí, já está aberta. Os grandes nomes do CT aproveitaram ao máximo o período de treinos antes do início do evento na ilha e as sessões renderam boas imagens.

O fotógrafo Pedro Gomes registrou Italo Ferreira enquanto treinava na ondas de Pipe, exibindo uma bela harmonia com o pico havaiano. Em publicação no Instagram, é possível ver a beleza das fotos e um vídeo onde Italo executa uma batida de backside numa linha impecável.

Vale a pena conferir.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)