Adam Warchol

Caldo insano em Jaws

"Pensei que minha cabeça fosse explodir." – Windsurfer Adam Warchol protagoniza uma das grandes vacas do big swell em Jaws.

0

O caldo engrossou no último sábado (16) com chegada de um swell gigante no arquipélago havaiano. Na ilha de Maui, as ondas quebraram com cerca de 20 metros e o windsurfista Adam Warchol, 19 anos, protagonizou uma das grandes vacas da história de Jaws.

Logo em sua primeira onda do dia, Warchol tomou uma “lipada” violenta na cabeça na mesma onda em que o brasileiro Rafael Kroeff despencou do último andar. Na sequência, Wrachol ainda precisou aguentar muito tempo debaixo da água antes de ser resgatado.

Já em segurança, ainda em choque, ele comemorou o fato de estar vivo para contar essa história aos netos um dia. “Esta foi a maior onda da minha vida e a coisa mais violenta e assustadora que já experimentei. Por um segundo pensei em colocar para dentro daquele tubo, estava lindo!”, relatou Warchol nas redes sociais.

“E sim, a vaca foi pesada! Despenquei lá de cima de dentro do tubo, não tive tempo de prender a respiração, fiquei embaixo da água por duas ondas e depois tomei mais duas ou três séries na cabeça. As ondas me arrastaram tão fundo que pensei que minha cabeça fosse explodir com a pressão! Ouvi dizer que havia cerca de 12 jet skis vindo em minha direção após a quarta onda. Muito obrigado a todos!”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adam Warchol (@adamwarcholpol111)