Gabriel Medina

Rip Curl reforça vínculo

Rip Curl reforça vínculo com Gabriel Medina e afirma que foto de ação, tirada no Havaí sem o adesivo da marca, foi um descuido do atleta.

0
Quiver de Gabriel Medina para a temporada havaiana, mostrado pelo shaper Johnny Cabianca, traz os adesivos da Rip Curl no bico.Reprodução / Instagram
Quiver de Gabriel Medina para a temporada havaiana, mostrado pelo shaper Johnny Cabianca, traz os adesivos da Rip Curl no bico.

Em sessão de treinos no último domingo (29) em Rocky Point, North Shore de Oahu, Havaí, Gabriel Medina apareceu surfando sem o tradicional adesivo da Rip Curl no bico de sua prancha.

Em meio a uma renovação de contrato, a especulação era se o atleta poderia ter encerrado um vínculo de mais de 11 anos com a empresa. Mas, em contato com a reportagem do Waves, Fernando Gonzalez, responsável pelo marketing da Rip Curl no Brasil, rechaçou essa possibilidade.

Segundo Gonzalez, as conversas para a renovação estão bem adiantadas e o staff de Medina está de acordo com a proposta apresentada. O fato de estar sem o adesivo da Rip Curl nos treinos em Rocky Point teria sido um descuido do atleta, que testava uma nova prancha.

Em post nas redes sociais, o shaper Johnny Cabianca também mostrou o quiver do bicampeão mundial para esta temporada havaiana. As pranchas, devidamente adesivadas com o símbolo da Rip Curl, afastam qualquer possibilidade de o bicampeão mundial surfar em Pipeline sem o logo da empresa.

Medina hoje é o principal atleta da marca no circuito mundial. A Rip Curl também patrocina a bicampeã mundial Tyler Wright no feminino, além dos tricampeões e hoje aposentados Mick Fanning e Tom Curren.

Vice-campeão mundial e do Pipe Masters em 2019, Medina estreia na primeira fase do evento contra o português Frederico Morais e um adversário que será definido pela triagem.

Confira abaixo o depoimento de Fernando Gonzalez:

“A Rip Curl já está há muito meses conversando com o Gabriel e com o Charles sobre a renovação. Ele está na nossa equipe desde 2009, antes de sua estreia como profissional, inclusive fizemos parte de toda a sua trajetória, oferecendo sempre uma estrutura e suporte para sua evolução. Apresentamos nossa proposta oficial para renovar, os dois gostaram, está bem encaminhada. É uma proposta sólida e representa a vontade da Rip Curl em continuar nossa história junto com o Gabriel Medina, que é hoje nosso principal atleta na equipe, no Mundo inteiro, não só no Brasil. Eles têm prazo ainda para responder para o retorno oficial e esperamos realmente confirmar nossa parceria para os próximos anos antes do início da primeira etapa do circuito mundial em Pipeline e manter esse grande fenômeno do nosso esporte surfando com a marca Rip Curl no bico de sua prancha.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Johnny Cabianca (@cabiancadesign)

Foto de Gabriel Medina em Rocky Point, sem o adesivo da Rip Curl, levantou dúvidas sobre um possível fim de patrocínio.