Temporada havaiana

Medina de bico branco?

Gabriel Medina treina forte em Rocky Point sem o tradicional adesivo da Rip Curl no bico da prancha. Em contato com a reportagem do Waves, marca reforça o vínculo com o atleta.

0
Gabriel Medina aparece sem o adesivo da Rip Curl em sessão de free surf no North Shore de Oahu.

Bicampeão mundial, Gabriel Medina já chegou ao Havaí e no último domingo (29) treinou forte em Rocky Point ao lado de John John Florence e outros nomes que vão participar do Billabong Pipe Masters, a partir do dia 8 de dezembro, no North Shore de Oahu.

Leia mais: Rip Curl reforça vínculo

Mas uma cena chamou a atenção do experiente fotógrafo brasileiro Pedro Gomes, que reside no Japão e recentemente embarcou para mais uma cobertura de temporada havaiana. Durante a sessão em Rocky Point, Medina estava sem o tradicional adesivo da Rip Curl no bico da prancha, sua patrocinadora há mais de 11 anos.

O bicampeão mundial não explicou o motivo de ter entrado na água sem o adesivo de seu principal patrocinador. O que se sabe é que surfista e marca estão há algum tempo em conversas adiantadas para uma renovação de contrato. Medina, inclusive, deve se hospedar na casa da Rip Curl no North Shore de Oahu.

Em contato com a reportagem do Waves, às 12:50 horas desta segunda-feira (30), Fernando Gonzalez, responsável pelo marketing da Rip Curl no Brasil, rechaçou a possibilidade de algum empecilho no contrato. Gonzalez afirmou que o fato se deu por um descuido do atleta, que testava uma nova prancha e estava sem o adesivo da marca no momento.

m post nas redes sociais, o shaper Johnny Cabianca também mostrou o quiver do bicampeão mundial para esta temporada havaiana. As pranchas, devidamente adesivadas com o símbolo da Rip Curl, afastam qualquer possibilidade de o bicampeão mundial surfar em Pipeline sem o logo da Rip Curl.

Vice-campeão mundial e do evento em 2019, Gabriel Medina estreia na primeira fase do Billabong Pipe Masters contra o português Frederico Morais e um adversário que será definido pela triagem.

Notícia atualizada às 13:12

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Johnny Cabianca (@cabiancadesign)