Griffin Colapinto

Air show entre amigos

Griffin Colapinto diverte-se em duelo de aéreos com camaradas na Califórnia (EUA).

Você acha que seria boa ideia travar um duelo de aéreos com um dos melhores aerialistas do CT da WSL na atualidade? Foi isso que os amigos de Griffin Colapinto experimentaram em uma competição de voos inusitados, com muitas risadas na Califórnia (EUA). No final, é claro que Griffin ganhou um almoço gratuito do seu desafiante.

O vídeo foi publicado no canal Cola Bros.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.