Fanning e Colapinto

Os mais rápidos de Trestles

Mick Fanning e Griffin Colapinto moem as ondas durante session recente em Trestles, Califórnia (EUA).

Embora sejam de escolas diferentes, Mick Fanning e Griffin Colapinto têm uma característica em comum em suas linhas: ambos conseguem desenvolver uma velocidade impressionante nas ondas, o que aumenta significativamente a radicalidade em suas manobras. Eles surfaram juntos recentemente em Trestles, Califórnia (EUA), e deixaram muita gente para trás.

O vídeo foi publicado no canal Beesting Television.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)