Família emite comunicado

Família de Sunny Garcia explica a falta de informações sobre o atual estado de saúde do ex-campeão mundial.

0
Sunny Garcia continua em tratamento intensivo na Califórnia.

Depois de meses de silêncio, a família de Sunny Garcia emitiu um comunicado oficial na última quarta-feira (4), mas não deu novas informações sobre o atual estado de saúde do ex-campeão mundial.

“Sei que fazem quase seis meses desde a última vez que postei algo e há uma razão para isso”, escreveu a filha Kaila Garcia no perfil @prayforsunny no Instagram. “Quero explicar brevemente porque não houve atualizações sobre meu pai neste período (…). Eu e minha irmã estamos extremamente cautelosas sobre o que vamos falar a respeito dele”, disse.

“Fomos alertados pelos advogados que não podemos mais fornecer nenhuma informação para ninguém sobre o estado de saúde do nosso pai. E é por isso que as atualizações pararam. Sinto muito por isso, pois sei que muitos de vocês amam e se preocupam com ele, incluindo aqueles que o conhecem há 30, 40 anos ou mais e estão ansiosos para saber como ele está”, afirmou Kaila.

“Desejamos que as coisas fossem diferentes, mas a realidade por enquanto é essa. Muito obrigado a todos novamente pelas orações! Por favor, continuem a rezar por nosso pai!”, finalizou.

No dia 29 de abril de 2019, Sunny foi encontrado inconsciente em sua casa no Oregon (EUA) depois de uma tentativa de suicídio. Em julho, o ex-campeão mundial foi transferido para um hospital da Califórnia (EUA).

No mês de setembro, data da última atualização, Kaila escreveu que o havaiano continuava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva e estava fazendo terapia física, vocal e ocupacional todos os dias, apresentando um lento quadro de melhora.